segunda-feira, 8 de março de 2010

A VERDADEIRA PROVA DE AMOR



A maior e mais verdadeira prova de amor está
contida no ato diário de se aprender a conviver
com alguém, doando, recebendo, compreendendo,
aceitando, sendo aceito, compartilhando, apoiando,
olhando, vivendo e por fim... AMANDO!!!

Ultima prova de amor...
Antes que alguém chegue e nos separe...
Existem algumas verdades que você precisa saber...
Eu perdi algo em você que esta dentro de mim...
Você consegue compreender?
Consegue ver além de minha carne?
Ver que o homem que chora para você,
È o mesmo garoto que te amou...
Sim, impiedosamente sou eu!
Como eu queria que esse momento nunca chegasse.
Eu ignorei todas as chances no decorrer de sua vida,
E agora que você esta morta fica tudo tão fácil,
Talvez por que agora sua carne não me machuque,
Quando você, sua alma tinha um corpo, o mesmo corpo,
Humilhava-me e violentava meu coração da pior forma possível!
Hoje cheio de lágrimas em meus olhos eu vejo o quanto você não prestava.
Não sentia pena de mim? Eu era só um garoto...
Eu não conseguia sonhar, eu não tinha esperanças...
Eu nem ao menos consegui ser feliz.
Eu nunca soube o porquê de tanta crueldade,
Para quem estava a lhe oferecer tanto amor...
Agora tudo esta feito! Não me sentirei culpado!
Eu precisava acabar com essa dor - Eu precisava!
As lágrimas nos meus olhos distorcem a imagem do que vejo,
Mas ainda posso ver que mesmo dilacerada você continua bela,
EU NÃO VOU ME SENTIR CULPADO!
Eu apenas vou continuar a te amar!
Amar-te, essa foi a palavra que sempre quis lhe dizer...
E agora o fiz.
Mesmo que para isso eu precisei sujar minhas mãos de sangue...
Eu fiz.
E esse sangue minha querida, não é meu...

0 comentários:

Postar um comentário